segunda-feira, 25 de maio de 2009

41.º Dia

Em primeiro lugar quero pedir desculpa pelos dias em falta, mas não me foi mesmo possível escrever nestes últimos dias...

O importante é que continuo aqui, com muita força para vencer estes malditos quilos a mais, que começam a ser poucos, felizmente.

Não me foi possível dizer como foi o meu primeiro dia a comer a comida dita normal, mas vou relatar o que me lembro, e em muito poucas palavras, aliás numa: HORRÍVEL, pois é tanta ansiedade para finalmente trincar qualquer coisa, para no fim ficar mal-disposta...
Acontece que o estômago não estava habituado e a perna de frango cozida, acompanhada com cogumelos salteados com alho e cebola, não me caiu bem... Mas foi apenas uma questão de hábito, agora como todos os dias uma refeição de carne, (frango ou perú), ou de peixe, e sinto-me bem. Imaginem que fico cheia com um bife de perú e uma salada...

Na quinta-feira fui a mais uma consulta lev, e puff, menos 2 kg, e confesso que até me portei mal, comi pão, só pão, porque estava quentinho e não resisti, e cerejas, como gosto de cerejas, e não lhes pude resistir, mas mesmo assim perdi os 2kg, não foi nada mau. Mas não consegui deixar de me sentir culpada, gasto tanto dinheiro e depois faço disparates, enfim...

Passada a consulta outro disparate, CARACÓIS, mas que vontade que tinha de comer caracóis ;), claro que depois me sinto mal, porque os comi e não devia ter comido, mas na altura sabem tão bem... Mas foi o último deslize!!! Prometo!

Esta semana queria perder 3kg, e asim ficar com 57kg, em vez dos 58 pretendidos, e depois passar à fase 3, mas já com o peso total pretendido perdido, mas não sei se consigo... Hoje fiz step de manhã e à tarde, e quero fazer nos próximos dias... Espero ter a mesma vontade nos dias que aí vêm...


Respondendo aos comentários:

Leonor, espero que corra tudo muito bem, qualquer coisa deixa aqui um comentário, que eu respondo. Vais precisar de muita força de vontade, mas no final vai compensar e muito, eu estou super contente. É uma dieta cara, mas os resultados são excelentes, e o importante é sentirmo-nos bem connosco próprios.


Força!!!

1 comentário:

  1. Olá chamo-me Isaura, tenho 58 anos e já experimentei todo o tipo de dietas. Em novembro do ano passado comecei a provar a famosa depuralina emagracimento mas com os enjoos e as diarreias que me provocavam parei imediatamente. depois falaram me na dieta leve e pensei em experimentar, mas a Paula que é uma amiga minha disse-me para não tomar porque fazia borbulhas e depois comixões. Gostava que me dissesses se isto é mesmo verdade. Obrigada

    ResponderEliminar