terça-feira, 5 de maio de 2009

21.º Dia

Mais uns dias sem escrever no blog... Tenho estado um pouco desanimada, nestes últimos 10 dias só perdi 1kg, e como tal tenho de fazer mais 7 dias da 1.ª fase, o que me deixa muito triste... pois isto significa que ainda não posso comer mais nada além de saladas e sopas com alguns legumes autorizados, e as sobremesas lev, já que não gosto das outras refeições, à excepção do esparguete à bolonhesa.

Além de não ter perdido quase peso nenhum, também não perdi cm's. Mas devo admitir que a culpa foi minha, não me mexi a semana toda, que mais poderia ter acontecido... Agora tenho que andar a pé, ou fazer passadeira, e bicicleta, mas sem exageros, (máximo 45min.).

Ontem como foi dia de consulta também trouxe refeições, 2 novas: sobremesa de baunilha e doce português, ambas bastante agradáveis.... o doce português sabe a pera e chocolate, e bem fresquinho sabe muito bem.

Os dias continuam com as habituais 4 refeições e suplementos.

Até à próxima **

Sem comentários:

Enviar um comentário