terça-feira, 2 de março de 2010

Antes demais, gostaria de explicar que a minha ausência não esteve relacionada com o fracasso da dieta, mas sim com o meu fracasso. Passaram praticamente 8 meses desde que deixei a dieta lev, de Junho até Setembro tudo correu bem, mas depois, comecei a trabalhar, não fui mais ao ginásio, nem andar a pé, "nem mexer palha", resultado, neste momento tenho uns deliciosos 70kg , (deliciosos porque são feitos à base de chocolate, pizzas, lasanhas, batatas fritas, ....). Pois é... desiludi-me a mim mesma, gastei dinheiro, que não foi nada pouco, e para quê??? Para perceber que se volto a comer toda a porcaria que comia antes da dieta, ainda engordo mais.

Há algumas semanas tentei recomeçar a dieta lev, sem acompanhamento, ou seja, repetir tudo o que tinha feito, desisti logo, sem um nutricionista nem vale a pena tentar esta dieta. Não sei se por não ter ninguém a quem provar que respeitei as regras, se devido a esta preguiça pura que se instalou em mim.

Infelizmente, não posso repetir a proeza de gastar mais 2000€ numa dieta, por isso, ontem decidi, começar a fechar a boca, voltei a pagar o ginásio, onde irei hoje, e para ajudar, estou a tomar drenafast (o liquido e os comprimidos). Vamos lá ver se resulta pelo menos para perder uns kilinhos até final de abril, depois se faltar pouco para o objectivo, gostaria de retomar a dieta lev, para as últimas "afinações". Vamos ver.

Espero que o meu blog vos tenha ajudado.

Vou tentar dar noticias desta nova etapa.

Obrigada por me acompanharem!!!

2 comentários:

  1. Olá Filipa,
    Tenho que te dizer que perdi um pouco mais de 9 Kg desde meados de Janeiro, usando as dicas dos blogs e a "filosofia" da Lev. Deles, só adquiri um produto, o tónico ARL, e mesmo assim... Se quiseres perder peso sozinha, consegues. Basta restringires a tua alimentação e teres cuidado - CLA, vitaminas, cálcio, etc, à cautela. É curioso que nunca tive fome. E podes crer que gastei muito pouco dinheiro! Se quiseres pormenores, conto-te em detalhe o que fiz. Já agora, contra mim tinha mais um pormenor: é que tenho 51 anos, e é muito mais difícil emagrecer agora do que era há 20 anos atrás.

    Bejinhos,
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Oh maria, também estou a seguir a lev...pode também ajudar-me, é que é tanto dinheiro que se gasta, continuo a tantar seguir cada semana, lá se vai mais x...tem resultado, dentro das minhas possibilidades...se puder partilhe as suas dicas comigo.

    obrigada

    ResponderEliminar