segunda-feira, 8 de junho de 2009

55.º Dia

4 dias depois, cá estou eu :)
para dizer a verdade continuo um pouco desmoralizada... Tou mesmo cansada da dieta... Daqui a 5 dias deveria estar a acabar a fase 3 e ainda estou na 2, por isso decidi que independentemente do peso que perca esta semana, vou pedir para passar à fase 3. O verão está a chegar e com ele as sardinhadas, e as festarolas, e os acampamentos, e, ..., tantas coisas mais para fazer com os amigos, e não estou para andar feita "doentinha" com montes de comprimidos atrás para tomar antes de cada refeição. Preciso de me sentir normal!!!
Para além disso o meu objectivo era o voltar ao número 38 de calças, e esse objectivo já foi atingido, e sinceramente não me estou a ver a vestir o 36, acho que no meu corpo não ía ficar nada bem. Agora tenho é de fazer exercicio para dar cabo da flacidez ;) e da minha melhor amiga: a Dona Celulite... ;)

Os meus dias continuam monotonos como tantos outros: suplementos, refeições lev, frango ou peixe, e legumes autorizados.... experimentei também a sobremesa de café, que achei boa, sabe mesmo a café e é docinha, tenho comido os meus tão desejados queques e bebido o ARL. Nada mudou!!!

Até amanhã***


Resposta aos Comentários:

Inês, é um prazer responder aos comentários, no inicio da minha dieta estava sozinha e senti muito a falta de alguém com quem partilhar a mesma experiência. Gostava de saber como correu a tua consulta hoje... Espero que muito bem! Antes das consultas também fazia um esforço para não comer refeições com sinais, apesar do Dr. dizer que isso não era necessário nem fazia sentido, mas para mim fazia e faz, talvez sejam manias de algúem que quer perder peso o mais rápido possível.
Não fiques preocupada nem te sintas desmotivada ao ler os meus comentários, é normal que nos sintamos fartas e cansadas da dieta, no final de contas cortamos com tudo o que estavamos habituadas, e ao inicio é "giro" porque vamos perdendo peso, mas depois vamos vendo resultados e começamos a pensar quando é que chega o fim... É preciso muita força de vontade para não desistir, é verdade que estou cansada da dieta, mas aprendi muito e continuo a aprender, excessos são proibidos, e sou a prova viva disso, em 5 dias engordei práticamente 2kgs por ter cometido tanto exagero. O importante desta dieta é reaprender a comer e é a lição que temos de saber bem no fim da dieta.
Beijinhos e Boa Sorte, vai dando noticias...

Leonor, fico muito contente por teres iniciado a dieta e teres perdido tanto peso nos primeiros 10 dias, é normal que nestes 10 dias a perda de peso já não seja igual, porque o corpo começa a habituar-se. Vais ver que consegues perder os 15kg num instante!!! E a tua bébé vai ter uma mãe super elegante...
Vai deixando aqui comentários para eu saber como está a correr a dieta. Beijinhos para ti e para a bébé.

1 comentário:

  1. olá filipa
    quando li o teu blog, achei graça porque começamos a dieta lev no mesmo dia. o meu objectivo era um bocadinho mais dificil...20KG, tenho 1,63 e na primeira consulta 85 kg...depois de duas crianças o peso nunca mais foi o que era habitual +/- 65.
    Começei a dieta dia 18 de Abril e também li na Happy...para mim não têm sido muito dificil uma vez que o meu marido também está a fazer...e penso que duas pessoas é mais fácil...neste momento já perdi 15kg, na proxima semana vou para a fase 3...estou numa fase 2,5 , o almoço e jantar são 'normais ' e o resto é tudo refeições lev. Obrigado pelo teu blog penso que ainda à pouca informação sobre a dieta....Para mim o mais chato é os 'suplementos'...as refeições são mais ou menos ,tirando as sopas intragaveeeeeis.o meu marido já perdeu 19kg. E não temos sentido fisicamente ou psicologicamente nenhum problema..é claro que as festas , e jantaradas é a parte mais dificil...mas o truque é comer antes de ir e assim já não temos tanta vontade.

    boa sorte .FM

    ResponderEliminar