quinta-feira, 30 de abril de 2009

16.º Dia

Tem sido complicado escrever todos os dias, mas cá estou eu para relatar mais um dia... Hoje foi um dia complicado, amanhã é feriado dia de piqueniques, e só vejo à minha volta serem feitos bolos e muitas mais coisas que eu desejava tanto comer... Mas infelizmente não posso. É nestas alturas que é horrível fazer dieta, e só nos vem à cabeça o porquê de estar de dieta. Mas se pensarmos bem a resposta é simples: estamos gordas e é por ocasiões como estas, (e não só, claro), que assim o estamos, por isso nada de disparates e seguir em frente como se estes dias, para nos empanturrarmos de comida até não aguentarmos mais, não existissem.

O dia de hoje para variar ;) foi igual a todos os outros, e cada vez se torna mais cansativo só poder comer as refeições lev e alguns legumes, mas espero que na segunda-feira receba a boa noticia: passar para a fase 2, e finalmente poderei comer carne e peixe :).

O meu pequeno-almoço foi um queque.
Ao almoço comi uma salada de tomate e pepino bem temperada com oregãos e vinagre e um pouco de azeite e sal e uma sobremesa de caramelo.
Ao lanche comi uma sobremesa de chocolate.
E por fim ao jantar fiz uma sopinha de courgette com alho, alho francês, pouca cebola, e os temperos azeite e sal. E claro a última refeição lev do dia, mousse de chocolate
.

Até amanhã** e bom feriado!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário