quarta-feira, 3 de junho de 2009

50.º Dia

Actualmente não sou exemplo para ninguém, mas de qualquer forma decidi vir aqui contar as asneiras que tenho feito, para que ninguém as cometa, porque sinceramente não vale mesmo a pena, sai mais caro...
5 dias de férias, e como é óbvio: "dieta?? eu não estou a fazer dieta!", quem é que vai de férias e ao deparar-se com aqueles pequenos almoços dos hotéis, não se esquece que está de dieta?! Eu esqueci-me completamente... Comi pão, croissants (alguns com nutela), manteiga, queijo, iogurtes, fruta, cereais chocapic, só coisas boas... mas o pior nem era o pequeno-almoço, pois é, os almoços buffet, acho que provei de tudo, até hamburgueres comi. A única coisa que cumpri foram os suplementos.
No primeiro dia que comi a este estilo, não aguentei, fiquei super mal disposta, e vomitei, mas nos dias seguintes o estomago refilava, mas ia aceitando, e eu ía comendo...

Resultado: não perdi nem uma grama, aliás ainda ganhei algumas... e agora sinto-me pessima! Por isso não cometam os mesmos erros que eu... Voltei hà 2 dias e só tenho comido sopa, e as refeições lev, para ver se isto não se nota muito na balança do Dr. se não perder nada, pelo menos que não tenha mais, amanhã conto-vos.

E entretanto os 3kg ficam adiados uma semana ;(


Resposta ao comentário:

Isaura, também experimentei a depuralina, não fez qualquer efeito, e sinceramente não acho que seja saudável porque os intestinos habituam-se e quando se pára de tomar, não conseguimos ir à casa-de-banho.
Não sei se a dieta lev que a sua amiga lhe falou será a mesma, porque eu já encontrei produtos em ervanárias de uma marca chamada lev, mas que nada têm haver com esta dieta. Além disso, ao fazer esta dieta, é sempre acompanhada por um nutricionista, e se notar que algum dos suplementos ou refeições lhe fazem algum efeito secundário, ele saberá o que fazer, até poderá ser alérgica a alguma substância.
Nestes quase 2 meses de dieta nunca tive borbulhas nem senti qualquer comichão. E também nunca ouvi relatos de alguém com tais problemas.

Espero que a minha resposta tenha sido esclarecedora.



Leonor, gostava de saber se começas-te a dieta, e se sim se está tudo a correr bem??

"Anónimo", como está a correr a dieta?


Até amanhã**

1 comentário:

  1. Olá!
    Eu também comecei a dieta LEV há 5 alguns dias, e o teu blog está a ajudar-me imenso! É muito importante perceber o que acontece ao longo das várias etapas da dieta! OBRIGADA por partilhares! Em 5 dias perdi 2,5 kg! O meu objectivo é perder no total 8 Kg, por isso já não está nada mal :-) Força para os próximos dias! Eu sei que nas férias não é fácil resistir, mas também sei que nos próximos dias vais conseguir recuperar! Só espero conseguir seguir a dieta tão bem como tu! Para já não me está a custar, não tenho fome e acho as comidas deliciosas! Beijinhos, Inês

    ResponderEliminar