quarta-feira, 15 de abril de 2009

1º Dia de Dieta (15 Abril)

Confesso que o primeiro dia de dieta lev, não foi o que estava à espera.
Começou logo ao pequeno-almoço, bebi o hipertónico, blarrggggghhhh!!!, é horrível, (é como beber água do mar), tomei o complexo vitamínico, ómega 3, cla, e magnésio. De seguida o cacau, que detestei, é super doce, e eu sou muito gulosa.

Ao almoço voltei a tomar o hipertónico (quase vomitei, acho que é uma questão de hábito), o magnésio, o cla, o omega 3. E esparguete à bolonhesa, com alguns dos legumes autorizados. Fiquei surpreendida, é bom. Mas tem um aspecto negativo tem 2 vermelhos, ou seja é uma refeição que só posso comer uma vez por dia, porque tem mais calorias que as outras. E amanha não vou comer, vou comer dia sim, dia não.

Ao lanche mais uma desilusão, o pudim de caramelo, come-se mas na minha opinião não é bom, não me faz ficar a pensar que podia comer aquilo todos os dias.

Ao jantar é que foi pior, além do hipertónico e dos habituais suplementos, SOPA de legumes, mas que porcaria....., há pessoas que gostam, não digo que para algumas pessoas não seja boa mas eu simplesmente odiei. E o principal motivo para isso, é que a sopa só sabe a aipo e eu detesto aipo. Para me safar era colher de sopa e legumes autorizados e assim sucessivamente.

Ao longo do dia bebi 1,5L de água com 3 tampas de ARL (Anti-Retenção de Líquidos).

O meu feedback para o primeiro dia é que apesar de não ter tido sorte com as refeições escolhidas não tive fome nenhuma. Senti-me bem o dia todo!!!

Agora é continuar, sem desanimar....

A minha próxima consulta é dia 24 e quero tentar não me pesar até lá... Vamos ver se consigo.

Até amanhã**

Sem comentários:

Enviar um comentário