sexta-feira, 17 de abril de 2009

3º Dia

Hoje foi um dia terrível, de manhã pensei que ia ter um colapso, acordei sem forças e super tonta. Como é obvio era da fome, fui logo preparar o meu cacau, (que continuo a conseguir beber graças à palhinha), e tomei os suplementos do costume.

Ao almoço continuava a sentir-me mal, estava com náuseas, e ainda um pouco tonta, pensei em desistir da dieta e mandar tudo às urtigas, mas depois pensei melhor, já investi tanto dinheiro e além disso se quero emagrecer não posso desistir a cada 3 dias de dieta. Lá tomei os meus suplementos e desta vez tomei o hipertónico com coca-cola zero, bebe-se bem melhor, depois fiz o esparguete à bolonhesa, mas como estava mal disposta até isso me custou comer, mas lá comi tudo com alguns legumes autorizados em salada.

Ao lanche, felizmente, já estava a sentir-me bem melhor, comi a sobremesa de chocolate, que é mesmo muito boa, pelo menos em relação às outras refeições que comprei.

Jantar, a melhor refeição do dia, fiz sopa com os meus legumes autorizados, não há comparação possível em relação às outras sopas, (a sopa tinha: courgete, feijão verde, cebola, alho, alho francês, um pouco de azeite e de sal -- passei tudo e ficou óptima). Como tenho que comer no mínimo 4 refeições lev por dia, comi o pudim de caramelo, que não gosto muito, mas come-se. E claro tomei os meus suplementos antes da sopa.

Este dia foi complicado.... mas com força de vontade supera-se tudo. Desistir é que não!!!

Como tinha prometido a mim mesma ainda não me pesei, mas sinceramente, penso que ainda não perdi peso nenhum... Não sei! Só quero saber no dia da próxima consulta. Vamos lá ver...

Até amanhã**

Sem comentários:

Enviar um comentário