terça-feira, 21 de abril de 2009

7.º Dia

Cá estou eu para contar mais um dia Lev, tenho feito tudo como é habitual... Depois de entrarmos na rotina, torna-se tudo muito simples! Apesar das saudades por comida normal aumentarem, principalmente porque, (pelo menos no meu caso), almoçamos sempre com pessoas que comem coisas que nos apeteciam. Para mim o pior é o cheirinho a torradas com manteiga logo pela manhã. E pensar que pão só daqui a 33 dias, e não será com manteiga, enfim, quero emagrecer ou quero comer tudo o que me apetece!? QUERO EMAGRECER!!!

Bem vamos lá às refeições...
Pequeno-almoço: iogurte de frutos silvestres, não recomendo a ninguém, não é doce nem é amargo, é estranho, não gostei muito.... mas come-se.... aborrece-me ir lá trocar outra vez, por isso vou comer as 5 saquetas...

Almoço: o melhor do dia, esparguete à bolonhesa, é sem dúvida muito bom... com pepino a acompanhar.

Lanche: uma bebida UHT de chocolate, como não gosto do cacau pensei que seria dificil gostar desta bebida, mas é bem melhor que o cacau...

Jantar: a habitual sopa de legumes autorizados, que eu faço com tanto gosto por me saber tão bem... e outro iogurte de frutos silvestres, lá se comeu, apesar da falta de fome...

O pior do dia: não poder comer um queque, lol, pois é, como o esparguete tem dois sinais vermelhos não posso comer mais nenhuma refeição com sinal, e o queque tem um sinal vermelho. Amanhã como um ;).

Infelizmente esta manhã não resisti à balança, na balança cá de casa tou com 65kg, mas como não me lembro exactamente qual era o peso que tinha no 1º dia de dieta na balança cá de casa, não posso dar com precisão o n.º de kgs exactos que perdi, sendo cerca de 3kg. Quanto aos centimetros não me medi, só me irei medir na sexta ou no sábado.

Até amanhã**

Sem comentários:

Enviar um comentário