sábado, 25 de abril de 2009

11.º Dia

Por vários motivos não tenho conseguido vir relatar os meus dias lev, mas não desisti da dieta. Ontem no 10.º dia fui à consulta... perdi quase 4 kg, óptimo em 10 dias praticamente 4 kg, e 2 desses 4kg foram gordura... Perdi também 5cm d cintura, 4cm de anca, e 3cm em cada coxa.
O primeiro balanço é positivo! Mas o Dr. avisou-me que nos próximos 10 dias a perda já não vai ser tão acentuada, devo perder +/- 2kg. Vamos lá ver.

Nestes dias tenho cumprido tudo à risca, e ontem trouxe refeições novas, gastei 194€, trouxe refeições para 10 dias, uma caixa de CLA, uma caixa de hipertónico, e um frasco de ARL. Gastei um pouco menos que da primeira vez...

Hoje só tenho comido refeições novas.
Pequeno-almoço: iogurte de stracciatella, é bom, tem bocadinhos de chocolate, e sabe a pêra.

Almoço: salada de tomate e pepino e como sobremesa uma mousse de chocolate, bastante boa, ainda melhor que a sobremesa de chocolate.

Lanche: o maravilhoso queque.

Jantar: a minha sopinha de legumes autorizados com arroz doce e caramelo, que detestei, o sabor até não é mau, mas parece que estamos a comer arroz cru... é decididamente uma sobremesa para trocar.


Até amanhã**

Sem comentários:

Enviar um comentário