quarta-feira, 22 de abril de 2009

8.º Dia

Isto de escrever no blog começa a dar algum trabalho... Já ia para a cama quando me lembrei que devia registar aqui o meu dia. Sinceramente acho importante vir aqui a escrever o que comi... Dá-me mais ânimo, saber que posso mostrar a alguém e não só a mim mesma, que consigo alcançar os objectivos a que me proponho, neste caso emagrecer....

O meu dia foi igual a tantos outros dias lev, lol...

Pequeno-almoço: bebida UHT de chocolate.

Almoço: fiz os crepes de fiambre, mas que porcaria, acabei de faze-los e joguei-os fora, mal provei, e depois lá fui buscar a maldita omelete de bacon, que parece não acabar, acompanhada de salada de tomate, pepino e cebola, comeu-se bem.

Lanche: QUEQUE, só não percebo porque é que é tão pequeno, sabe-me tão bem.... enfim.

Jantar: a minha sopinha, e um iogurte de frutos silvestres, que remédio ;).

Até amanhã**

Sem comentários:

Enviar um comentário