quarta-feira, 15 de abril de 2009

Dia 14 de Abril - 1ªConsulta

Como prometido cá estou eu para contar como correu a minha primeira consulta oficial de dieta lev e os produtos que comprei.

Na consulta de hoje o Dr. R. voltou a ver o meu peso e redefinimos os meus objectivos. Descobri que tenho de comer legumes ao almoço e ao jantar, (há uma lista dos legumes permitidos), o que à primeira vista me parece complicado, uma vez que não estou habituada, mas por outro lado, é o primeiro passo para melhorar a minha alimentação.

Além dos legumes tenho suplementos alimentares, (6), que irei tomar todos os dias a todas as refeições.

No final da consulta lá fui eu escolher as minhas refeições... Confesso que estava entusiasmada na altura, mas agora tenho receio de não gostar das refeições...... Nervosismo de última hora ;P..... Só amanhã é que irei descobrir. Comprei: sopa de legmumes, e sopa de alho francês, sobremesa de chocolate, cacau para o pequeno-almoço, e espargute à bolonhesa.

Acabei por gastar 300€, em refeições para 10 dias e em suplementos, alguns para 10 dias também e outros para 20 e 30 dias.... Pois, é bastante caro, mas vai valer a pena o sacrifício daqui a 2meses.

Amanhã volto com novidades sobre as refeições...... E espero que sejam boas.....

**

Sem comentários:

Enviar um comentário