terça-feira, 28 de abril de 2009

14.º Dia

Mais uns dias se passaram, e eu sem Internet... mas isso não mudou em nada a minha dieta e o meu dia-a-dia. Nestes dias tenho provado imensas sobremesas que comprei, uma vez que só comprei mesmo sobremesas, lol.

Vou então falar das sobremesas que provei nos dias que não tive como escrever no blog: em primeiro lugar o iogurte de morango, que na minha opinião não presta, aquilo não é iogurte, não é mousse, não é nada e nem tão pouco sabe bem. Apesar disso não tenho muitas mais queixas, o leite-creme é bom, principalmente se juntarmos canela, a sobremesa de caramelo é muito boa, mas penso que se pode tornar enjoativa se comer muitas vezes seguidas...

Como não gostei do arroz doce, e do iogurte de morango, fui trocar estas duas "especialidades" por outras, mas mais uma vez não acertei, trouxe outra sobremesa de caramelo, mas trouxe a sobremesa de avelã, que é tão doce que não consegui comer toda, e é preciso dizer que eu adoro doces, lá terei de ir trocar mais refeições... enfim...

O meu dia hoje foi igual a tantos outros, para dizer a verdade já começo a ficar cansada desta dieta, por ser tão restritiva e monotona, tenho saudades de comida a sério, mas principalmente do pão e da manteiga.... mas não vou desistir, se aguentei os primeiros dias , vou ter de aguentar até ao fim. E o pior começa a ser os 1,5l que tenho de beber por dia com o ARL, beber água sem vontade, nem comento....

Hoje foi assim:

Pequeno-almoço: sobremesa de chocolate.

Almoço: sopa de legumes autorizados e uma sobremesa de caramelo.

Lanche: um queque.

Jantar: uma salada de pepino e tomate, bem temperada com muito vinagre e oregãos e um pouco de azeite e sal, e uma mousse de chocolate, que de momento é a minha sobremesa preferida.

Por hoje é tudo... Até amanhã**

Sem comentários:

Enviar um comentário