domingo, 19 de abril de 2009

5.º Dia

O domingo é outro dia para esquecer, ainda acordei mais tarde, tomei o pequeno-almoço já passavam uns minutinhos das 11h, outro cacau, o último, finalmente!!! Como detesto o cacau...

Com um pequeno-almoço tomado tão tardiamente, era de prever que o almoço iria ser tarde, não tinha fome, e como fico enjoada com o cacau ainda pior.... já passava das 14h quando fui almoçar, comi o meu esparguete à bolonhesa, (das poucas coisas que gosto), com pepino.

Lanche: pudim de caramelo, que também não gosto muito, mas experimentei pôr canela, (muita), e surpresa das surpresas, ficou bem melhor e não fiz o habitual sacrifício para come-lo.

Jantar: o do costume, a minha sopinha caseira de legumes autorizados, e uma sobremesa de chocolate, já começo a ficar cheia só com a sopa, começa a ser sacrifício comer depois da sopa, mas o mínimo são 4 refeições lev, e tenho que as comer, para não perder massa muscular em vez de gordura.

Continuo a resistir à balança, mas já noto diferença nas calças , não nas pernas, mas na zona da cintura.

Esta semana vou começar a fazer umas caminhadas, também é muito bom e irá dar uma boa ajuda...


Amanhã vou à loja trocar as sopas e o cacau... ainda tenho de pensar bem no que quero trazer... Omeletes não trago mais de certeza, e sopas muito menos!

Até amanhã**

Sem comentários:

Enviar um comentário