sábado, 18 de abril de 2009

4.º Dia

Hoje é sábado e como tal é um dia muito chato para a dieta, em primeiro lugar, porque acordamos sempre um "bocadinho" mais tarde, logo não respeitamos os horários das refeições como é habitual durante a semana, e depois porque há sempre alguém que se lembra que seria giro ir jantar fora, e como dizer não?! pois é...

Tomei os habituais suplementos antes das principais refeições como de costume e bebi os 1.5l de água com o ARL.

Tomei o pequeno almoço já tarde, um cacau, que cada vez gosto menos, mas a embalagem que ainda me resta é para trocar já na segunda
-feira.

Almoço: Omelete de Bacon, que afinal não gosto muito, mas consigo comer bem, decidi refogar cebola, alho e tomate,(legumes permitidos), e depois juntar o preparado da omelete ao refogado, ficou bom, mas omelete é enjoativa.

Lanche: a minha maravilhosa sobremesa de chocolate.

Ao jantar é que foi giro, como é óbvio, sempre que queremos fazer dieta, toda a gente se lembra a fazer jantares ou a combinar jantares em restaurantes.... Mas a força de vontade tem de ser a nossa maior aliada!!!
Pois é lá combinamos ir ao restaurante jantar, mas eu comi em casa a minha sopinha de legumes autorizados, (feita por mim), e outra sobremesa de chocolate, e lá fui para o restaurante de barriga cheia. Conclusão fui só fazer companhia, mas como foi difícil resistir ao pão, às manteigas, patés, queijos... e aos bifes com batatas fritas que todos comeram, com molhos de pimenta, ou, de natas e cogumelos..... Como eu adorava poder comer aquilo, mas não toquei nem num miolo de pão.

Assim se passou mais um dia LEV ;)

Até amanhã**

Sem comentários:

Enviar um comentário